Goiana sofre tentativa de estupro no metrô de ParisGoiana sofre tentativa de estupro no metrô de Paris
Passageira gravou vídeo após agressão de goiana em metrô de Paris
A goiana Jhordana Dias, de 26 anos, sofreu uma tentativa de estupro no metrô de Paris. A brasileira está na França há alguns meses. Uma passageira que ajudou a socorrer a jovem filmou o momento em que o suspeito ainda estava no vagão (assista acima).
As informações foram dadas ao g1 pelo irmão da jovem, Cíceco Júnior. Ele contou que a agressão aconteceu na manhã de quinta-feira (16). De acordo com ele, Jhordana estava sozinha no trem voltando para a casa quando tudo aconteceu.
“Por volta das 8h30, ela me ligou desesperada com a cara toda ensaguentada dizendo que alguém agarrou ela”, contou Cícero.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Enquanto os dois estavam na ligação, uma senhora que estava no metrô perguntou para Jhordana se ela conhecia o agressor, contou Cícero.
Como Jhordana não fala francês, ela não conseguiu responder. Foi o Cícero que falou com a mulher, relatou. De acordo com o rapaz, ele pediu que a mulher, que não foi identificada, chamasse a polícia.
Goiana sofre tentativa de estupro em Paris
Reprodução/Instagram Jhordana Dias
Segundo o irmão, Jhordana ficou em choque após a agressão, com mordidas nos lábios e cortes no rosto. “Ela gritou por socorro e tentou se defender,” contou ainda.
LEIA TAMBÉM:
Grávida, esposa de brasileiro preso nos Estados Unidos ao ir buscar filha desabafa: ‘Meu coração está partido’
Goianos que moram nos Estados Unidos dizem estar ‘aterrorizados’ após Trump citar plano de deportação em massa de imigrantes
Artista brasileiro preso quando ia buscar filha foi detido por viver ilegalmente nos Estados Unidos por quase oito anos, diz governo
Foto mostra como está Jhordana Dias após agressão em metrô de Paris
Arquivo pessoal/Cícero Junior
Passageira ajudou goiana
Em vídeo, Cícero contou o que aconteceu à irmã (assista abaixo). Ele disse que uma mulher que estava em outro vagão ouviu os gritos e foi até onde Jhordana estava para ajudar.
Segundo o irmão, ele registrou um boletim de ocorrência, mas o agressor ainda não foi encontrado. Ao g1, Cícero contou que Jhordana é estudante de contabilidade. “Desde a agressão ela não consegue dormir direito. Tem medo de ficar sozinha,” contou.
Goiana sofre tentativa de estupro no metrô de Paris; irmão conta como aconteceu
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

By Marsescritor

MARSESCRITOR tem formação em Letras, é também escritor com 10 livros publicados.