Um portal para outra dimensão? NASA !

Um portal para outra dimensão? NASA !

Um portal para outra dimensão?

 

O rover já encontrou provas de que a água uma vez fluiu através da superfície de Marte, analisando minerais em rochas. Agora, a NASA acredita que a Curiosity pode ter descoberto um portal para outra dimensão!

Os cientistas que trabalhavam no projeto começaram a suspeitar que a terra de Marte não era o que parecia. Eles acreditavam que um portal alienígena tinha sido descoberto em Marte, e haviam trabalhado com a NASA para tentar descobrir o que era.

um portal para outra dimensão

Eles começaram a monitorá-lo para detectar quaisquer sinais de vida ou atividade, mas não havia nenhum no início, então eles chegaram a um plano: se ninguém passar logo, então enviaremos nosso revólver primeiro para o caso de algo acontecer depois que passarmos por nós mesmos!

O rover será capaz de perfurar amostras de solo, analisar sua composição e depois enviar os resultados de volta à Terra. Isto fornecerá aos cientistas mais dados sobre o que se encontra sob a superfície de Marte, algo que eles não conseguiram fazer até agora. O rover está preparado para receber uma atualização que lhe permitirá perfurar para amostras de solo e analisar sua composição.

Você pode ter ouvido falar da nova descoberta da vegetação em Marte, mas tenha em mente que ainda não sabemos se há vida. O rover será capaz de perfurar amostras de solo no futuro e nos avisará se precisarmos começar a construir colônias em Marte.

A descoberta de um portal alienígena em Marte é um grande negócio. Levou anos para que os humanos chegassem ao Planeta Vermelho, e agora finalmente estamos abrindo uma nova fronteira para nós mesmos. Mas o que acontecerá depois que chegarmos lá? E quanto tempo vai levar até que nossa sociedade mude da Terra para Marte? Como você pode imaginar, estas são perguntas que já foram feitas muitas vezes antes – e há algumas respostas bastante interessantes por aí!

Em resumo: os primeiros humanos que se instalarem em Marte não estarão fazendo muita exploração ou construção para si mesmos. Ao invés disso, eles se empenham em aprender mais sobre seu novo planeta natal (e seus habitantes). Como mais pessoas chegam todos os dias de todo o nosso sistema solar e além dele, as coisas começarão a mudar rapidamente – de estilos de arquitetura para baixo, através das tendências linguísticas aqui na Terra. Na verdade, uma grande diferença entre nós agora e nós naquela época seria a rapidez com que a tecnologia evolui uma vez que todos tenham acesso a tecnologia avançada como fones de ouvido VR ou corpos sintéticos projetados especificamente para viagens espaciais”.

VEJA TAMBÉM!

Lobo mau ou Cachorro?

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.